domingo, 29 de maio de 2022

MA: NOTA DA SECRETARIA DE OBRAS PRESSUPÕE RAPIDEZ NA LIMPEZA DA CIDADE DE BURITI

Diz a nota divulgada no Facebook: "A SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO TRABALHANDO SEM PARAR. A Secretaria de Obras e Urbanismos através do departamento de limpeza pública, trabalha sem parar com muito empenho para limpar a cidade Buriti.Vamos cooperar com a limpeza pública, colocando o lixo em local adequado para ser recolhido pelos caminhões que fazem a limpeza pública. 

Esta foi a nota divulgada pela prefeitura dando uma conotação de que a limpeza pública estaria acelerada e a secretaria de obras empenhada em limpar a cidade. Além do mais, a nota tenta culpar indiretamente os moradores pelo acúmulo de lixo ao pedir colaboração. 

"Vamos cooperar com a limpeza pública, colocando o lixo em local adequado para ser recolhido pelos caminhões que fazem a limpeza pública".

Entanto, a população buritiense sabe que todos os bairros, ruas e avenidas da cidade estão atupetados de mato e lixo porque, além dos investimentos no setor serem insuficientes, a coleta não acontece com regularidade. Pelo menos é isso que se pode acompanhar pelas redes sociais. 

A grande realidade é que a prefeitura não faz a sua parte como deveria. Em quase 18 meses de gestão a situação, segundo alguns moradores, não era para ter comprometido tanto o embelezamento da cidade.


De qualquer forma, antes tarde do que nunca. E seria importante mesmo que o trabalho fosse acelerado com a mesma velocidade das fotos nas redes sociais. A vergonha imposta aos habitantes da cidade, como a estampada na foto acima, não pode se repetir. Ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário