sábado, 28 de maio de 2022

MA: ADVERSÁRIOS POLÍTICOS NO MESMO PALANQUE EM BURITI

O grupo de apoio ao pré-candidato a governador Weverton Rocha naquele município é liderado pelo vereador Jorge do Sindicato. Na quinta-feira (26), recebeu a adesão do ex-prefeito Naldo Batista.


O grupo que já tem os ex-prefeitos Neném Mourão, e Raimundo Camilo, o vereador Laudelino, os suplentes Damin, Erinaldo Capijuba e o ex-presidente da Câmara Robert Almeida, recebe agora o ex-prefeito Naldo Batista, dando como certa a vitória a Weverton Rocha no município.


Jorge do Sindicato está no quinto mandato de vereador, sendo o mais votado sucessivamente. O parlamentar do PDT, mesmo partido de Weverton Rocha, não foi localizado para falar sobre a adesão de Naldo Batista.


Certo é que o ex-prefeito integra um grupo já consolidado e sua adesão, segundo as informações, estaria sendo muito bem vinda pelo líder Jorge do Sindicato e o resto do grupo.

Com isso, o pré-candidato a governador Weverton Rocha demonstra  em Buriti o seu poder de articulação promovendo a união de adversários políticos locais em prol do projeto "O Maranhão Mais Feliz".  



Nenhum comentário:

Postar um comentário