quinta-feira, 19 de maio de 2022

Coelho Neto - MA: Sem casa pra chamar de sua, vereador faz reunião política em casa de amigo.

 

       Foto: internet

O convite pode ser a confirmação da  inexistência de endereço fixo do vereador, cuja relação com Coelho Neto não passa de dois ou três parentes. Endereço fixo ele possui mesmo na fazenda Ana Maria, em Duque Bacelar, e em Teresina-PI, por conta do seu emprego de advogado da União, no INSS.


SITUAÇÃO PARTIDÁRIA


O convite é feito em nome do Partido Social Cristão/PSC, mas, quem se apresenta é Cláudio Furtado.

Teria o vereador emigrado do PROS para o PSC sem comunicar à Câmara Municipal?

O blog foi em busca da resposta.    Segundo apuramos, logo após o seu rompimento com o governo, Cláudio Furtado teria manifestado publicamente, insatisfação com o comando do PROS no estado, queixando-se de estar sendo, digamos, escanteado das decisões, motivo pelo qual teria tecido comentários negativos contra a estadual do partido.


EXPULSA O CLÁUDIO


Segundo as informações, a sua inabilidade para lidar com essa situação não teria agradado a direção do partido, representada pelo deputado Marcos Caldas que, de imediato, propusera a expulsão do vereador, cuja proposição teria sido  acatada unanimemente pela cúpula. Não conseguimos contatar Marcos Caldas para falar sobre o assunto.

Segundo fontes da Câmara de Coelho Neto, Cláudio Furtado ainda não fez nenhum comunicado, nem verbal nem oficial, sobre a sua situação partidária, pelo que ele seria obrigado a fazê-lo.

Quanto a reunião... Contaremos depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário