domingo, 7 de agosto de 2022

COELHO NETO - MA: QUAL É O JOGO DO CASAL BACELAR: TRAIR BRUNO SILVA OU SE DÁ BEM NA ELEIÇÃO?

Estaria a ex-prefeita Márcia e o ex-deputado estadual Antônio Bacelar, que também é seu esposo, fazendo jogo duplo para se dar bem nas eleições deste ano? Ou seria isto o início de um projeto político para 2024? Ou o resumo da ópera pode ser traição a Bruno Silva?

  

Foto: Internet 

JOGANDO CONFORME SEUS INTERESSES?


O casal sempre foi Sarney de carteirinha. Mas, segundo as informações, sábado (07), Márcia teria se reunido às escondidas com cerca de vinte apoiadores, para declarar seu apoio à candidata a deputada federal Cristiane Bacelar, que é do grupo de Brandão governador. A surpresa está no fato das duas serem publicamente adversárias políticas, ferrenhas no município, há muito tempo. Além do mais, Márcia é do grupo de Bruno Silva. Ou é ledo engano? Mas, afinal, o quê estaria por trás disso?


Foto: internet 


Nessa reunião, que aconteceu por volta das 11 da manhã, depois de haver tecido algumas frases contra o governo Bruno Silva e dizer o motivo do chamamento, Márcia teria se ausentado pedindo que o grupo ouvisse Cristiane. Após isso, ela teria saído por uma porta e Cristiane entrado por outra. Aparentemente, tudo combinado para evitar a publicidade, por enquanto.


JOGO DUPLO?


O curioso é que Márcia, mesmo prestigiada pelo governo municipal, com cargos, indicações e outras vantagens, teria decidido apoiar uma candidata fora do grupo de Bruno Silva. 


Foto: Internet 

Essa decisão da ex-prefeita pode ser uma evidência do jogo duplo do casal e leva os mais atentos a presumirem uma possível traição, sendo arquitetada pelo casal, contra o prefeito. 


Mais estranho ainda é o fato de Márcia e Antônio Bacelar terem participado da posse de Carlos Brandão e, em seguida, ele (Bacelar) ser visto na convenção de Weverton Rocha.



Foto: Internet - Posse de Brandão 


Foto: Internet - Convenção Weverton Rocha 

QUEM PERDE?


A posição da ex-prefeita também arremete a outra reflexão: o ex-prefeito Américo de Sousa/PT, mesmo sendo a principal liderança de oposição no município, pode está perdendo espaço para Márcia e Cristiane. Nessa briga, só quem desaparece é Cláudio Furtado. Mesmo tentando a todo custo um pedaço desse bolo, ele é considerado um político sem expressão e, portanto, fora de jogo.


MÁRCIA 2024?


Há mais ou menos 90 dias, segundo fonte fidedigna, Márcia teria recuperado os direitos políticos, isso depois de longos anos inelegível. Estaria o casal se capitalizando para 2024? Pelo menos é o que alguns dos seus aliados já propagam na cidade. E nessa sua posição de apoiar Cristiane pode está o início desse projeto. Se vai dá certo ou não é uma outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário