sábado, 20 de agosto de 2022

MA: SEM PROPOSTA DE CAMPANHA, CANDIDATO "BUCHA" TENTA CRESCER FALANDO MAL DO PREFEITO DE COELHO NETO E DA FAMÍLIA ALMEIDA.

Bruno Silva passou a ser um carma na vida de políticos sem noção, como é o caso do vereador e candidato "bucha" Cláudio Furtado. 




Querendo a qualquer custo ser a honestidade em pessoa, o vereador parece achar que o povo já esqueceu de quando ele se desmanchava em elogios a Bruno Silva, durante a campanha de 2020 até os primeiros meses do mandato, iniciado em janeiro de 2021.

Presentemente, invés de fazer sua campanha falando dos seus projetos para Coelho Neto, se é que ele os tem, passou a descarregar com elevada dose de inveja, o ódio que ele, gratuitamente, nutre contra Bruno Silva e, agora, do nada, contra a família Almeida.

Ao meu ver, querer projeção política dessa maneira é um erro primário. 

O hilário nesse comportamento do candidato "bucha" é a acusação contra Bruno de coisas que o irmão dele, com a sua cumplicidade, faz melhor do que ninguém na prefeitura de Duque Bacelar.  Aliás, a prefeitura de Duque virou uma espécie de empresa da família. A foto abaixo , que está circulando na internet, traduz com clareza esse fato que tem humilhado bastante o povo duquebacelarense.  




Desta forma, sem argumento e sem o menor  discernimento para concorrer a um mandato federal, ele cospe no prato que comeu e se lambuza com a saliva fétida produzida por ingratos como ele.

A continuar assim, é bem provável que o desnorteado candidato, no dia da eleição, invés de digitar o número dele, possa digitar o número 11 e ainda reclamar dos mesários que a foto do Bruno não apareceu. Tá rodado, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário