domingo, 7 de agosto de 2022

MA: DE BARRIGA VAZIA: CANDIDATO "MÃO DE VACA" DEIXA COMITIVA COM FOME EM SÃO LUÍS?

Repercutiu muito mal o suposto tratamento pejorativo do "bucha federal" Cláudio Furtado aos principais apoiadores de sua candidatura a deputado em Coelho Neto.  


Foto: internet 

O engraçado teria acontecido durante viagem a São Luís, para acompanharem a convenção que homologaria a candidatura de Cláudio. O grupo, em sua maioria confiado que este arcaria com as despesas, teve que amargar a decepção.


Segundo a "mangação" em grupos de whatsapp locais, Cláudio teria fugido do grupo para não pagar comida. Coisa feia! A "turma" comeu tampado! Teve que ratear espetinho para não retornar com fome!



Foto da mangação divulgada no whatsapp 

A atitude de Cláudio, até certo ponto, é um aviso para os seus poucos seguidores, sobretudo, para os que mais se preocupam com festas e farras das campanhas políticas do que com a luta política em si. É, também, uma amostra grátis do quanto ele é grato e companheiro, para não dizer o contrário.


O pior é que, sem ter para onde ir, o grupo será obrigado a permanecer onde está, ou seja, já que entrou no inferno, o melhor a fazer agora é permanecer abraçado ao diabo.


Um comentário:

  1. Nobre jornalista, o diretor da Escola Moacyr, BODINHO está indo com a farda da escolar beber em bares. Isso não é a primeira. Já é um diretor arrogante e sem moral. Agora anda nos bares com a camisa escolar. Belo exemplo desse pilantra.

    ResponderExcluir