quarta-feira, 31 de agosto de 2022

MA: PREFEITO DE COELHO MONTA UM EXÉRCITO DE COLABORADORES PARA A CAMPANHA ELEITORAL.

O prefeito Bruno Silva obteve a confirmação de apoio político de mais de quinhentos colaboradores para os candidatos que apoiam a sua gestão em Coelho Neto,  durante encontro no Auditório do  Rotary Clube.  




A confirmação do apoio maciço dos presentes evidencia a liderança do prefeito e confirma sua posição de gestor com maior aceitação na microrregião, de acordo com as pesquisas de opinião.




Vereadores da base, ex-prefeitos, secretários e assessores municipais também compareceram ao encontro que marcou, na prática, o início da campanha de Carlos Brandão (governador), Flávio Dino (senador), André Fufuca (deputado federal) e Glalbert Cutrim (deputado estadual) no município.

O público presente agora integra o pelotão que vai para o front da campanha levando os nomes dos candidatos do grupo político da situação.




Após ouvir cada uma das lideranças que formavam o palco do encontro, o prefeito Bruno Silva, demonstrando satisfação e tranquilidade, enalteceu o trabalho em equipe e demonstrou confiança com relação o resultado das eleições no município. Ele também criticou a política rasteira dos seus adversários.

Mantendo a postura de líder cativante e sendo ovacionado durante o seu discurso, Bruno Silva elogiou a atuação dos candidatos do grupo, oportunidade em que destacou o trabalho do deputado federal André Fufuca.




Ele também disse confiar que será representado por cada colaborador na tarefa de conquistar votos para os candidatos.

Um novo encontro será realizado nas próximas horas com nova turma de colaboradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário