quarta-feira, 24 de agosto de 2022

COELHO NETO - MA: GRUPO POLÍTICO DE BRUNO SILVA GANHA MAIS UM IMPORTANTE REFORÇO

O produtor rural e suplente de vereador Valdoelis Gaspar é o mais novo reforço do grupo político liderado pelo prefeito Bruno Silva. Ele chega ao grupo através do vereador Josyelton Aguiar.




Valdoélis disputou a eleição de 2020 pelo PCdoB, numa coligação que apoiou o PT. Ele desembarca no grupo da situação a convite do vereador Josyelton Aguiar/PP. Ontem (23), ele foi recebido pelo parlamentar em seu gabinete, na Câmara municipal. "Chego com humildade. Venho para somar" , disse Valdoelis.




Figura bastante influente nos bastidores da política coelhonetense, Valdoelis é tido como um exímio formador de opinião que agora se soma aos demais integrantes do grupo na efetivação do projeto político que objetiva ajudar eleger os candidatos do governo municipal. "É uma honra muito grande estar recebendo esse grande amigo no grupo do prefeito Bruno Silva. É, realmente, um privilégio", disse o vereador Josyelton.


Segundo o parlamentar, o  prefeito Bruno Silva teria demonstrado grande satisfação com a chegada de Valdoelis ao grupo, a quem fez questão de dirigir as boas vindas através do vereador Josyelton.

Fontes da prefeitura informaram que o grupo político de Bruno Silva vai apresentar novas e importantes adesões nos próximos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário