Não fosse por algumas pessoas de Afonso Cunha e Duque Bacelar certamente e tão somente alguns gatos pingados recepcionariam o candidato Weverton Rocha/PDT.
O senador é o segundo na corrida estadual para governador, tecnicamente empatado com Lahésio Bonfim/PSC, conforme algumas pesquisas eleitorais.
A organização ainda tentou pegar uma ajudazinha de quem trafegava em seus veículos, mas, não colou. Um pequeno número de pessoas por entre os carros e um grupo motoqueiros, atraído por alguns litros de gasolina, seguiam o séquito.
Liderando esse palco estavam conhecidíssimas figuras como o policial civil Albino, o ex-vereador Antônio Pires, o vereador Cláudio Furtado (tido dentro do próprio partido, o PSC, como candidato bucha de Aluísio Mendes; o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar e o de Duque Bacelar, Flávio Furtado.
RIA... SE PUDER!
Um blog fake news, "nada pretensioso" e ligado a esses grupos, até que tentou alardear que o "sucesso da receptividade" se devia, em grande parte, ao candidato "bucha" Cláudio Furtado.
TRÊS EM UNS
A passagem do candidato Weverton Rocha por Coelho Neto serviu mesmo para a comprovação de coisas importantes. Vejamos: primeira que, de Coelho Neto, o senador candidato está despachado! Segunda, para provar que esses falsos líderes políticos conseguiram enganar mais uma "reca" de candidatos e dificilmente vão entregar a quantidade de votos que venderam e, terceira, para mostrar o quanto a dupla Furtado é dissimulada e bem articulada.
12 OU 20?
Cláudio Furtado é do PSC, partido do candidato ao governo Lahésio Bonfim. Entanto, conforme o blog fake news, ele foi o destacado organizador do que chamaram de "recepção a Weverton". Hilário, né? Isto é considerado pela lei dos partidos políticos infidelidade partidária, o que poderá lhe render a cassação da sua candidatura.
NA RUA ...
Enquanto Cláudio, permanecia em baixo, vestindo a camisa do 12, o seu irmão Flávio seguia de carro, ao lado de Weverton .
O SHOW DOS FURTADO
Em Duque Bacelar, durante o comício do candidato Weverton, foi outro show de dissimulação: Flávio, no palanque, ao lado do seu deputado federal Josimar Maranhãozinho; Cláudio, em baixo, aparentemente triste por fora, mas, por dentro, aplaudindo. No final, a foto reveladora!
E é nesse faz de contas que eles vão se dando bem, alimentados por alguns tolos, satisfeitos com promessas vazias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário