sábado, 27 de agosto de 2022

MA: VEREADOR DE COELHO NETO REÚNE GRUPO POLITICO PARA ALINHAR APOIO AOS CANDIDATOS DO GOVERNO BRUNO SILVA.

Um café da manhã marcou a integração dos apoiadores do vereador Josyelton Aguiar à campanha de Carlos Brandão, Flávio Dino, André Fufuca e Glalbert Cutrim.  




O vereador Josyelton Aguiar/PP, da bancada do governo na Câmara municipal, reuniu na manhã deste sábado (27), em sua residência, no Bairro Novo Astro, Zona Leste da cidade, parte do seu grupo político, para declarar apoio aos candidatos do prefeito Bruno Silva/PP.


O prefeito não pode comparecer, mas, foi representado pelo Secretário de Obras e Infraestrutura Márcio Almeida. Também presente o Secretário de Governo Domingos Dias.




Josyelton conseguiu a unanimidade dos presentes em torno do apoio a Brandão (governador), Flávio Dino (senador), André Fufuca (deputado federal) e Glalbert Cutrim (deputado estadual). "Estou muito agradecido pela unidade do nosso grupo. É muito prazeroso poder contar com os amigos em um momento em que o Maranhão e o nosso Coelho Neto  precisam continuar avançando", disse.


O secretário Márcio Almeida teceu alguns comentários sobre a atuação desses candidatos  por Coelho Neto, sobretudo, nos setores de Obras, Infraestrutura, Saúde e Educação. "Não restam dúvidas que nestes 20 meses da nossa gestão, o município cresceu mais do que nos últimos 10 anos. A maior parte do sucesso da gestão do prefeito Bruno Silva se deve à parceria exitosa com o governo do Estado e os nossos deputados. Através dela, estamos superando o atraso com a realização benefícios, há muito esperados pela nossa população", declarou.


O vereador Josyelton disse que fará nos próximos dias nova reunião com o restante do seu grupo. A reunião foi encerrada com um café da manhã, servido pelo parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário