O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado/PDT, que se compara a um Leão na política do município, e o seu irmão Cláudio Furtado não pensavam passar tanta vergonha durante o Carnaval.
Os irmãos não se cansam mesmo de passar vergonha. No carnaval, parece que utilizaram o mesmo óleo na cara para que ninguém percebesse o rosto rubro dos dois.
Na segunda-feira (20), eles bem que tentaram colocar o Bloco do Leão na rua, mas, da bicharada só vieram mesmo...
Foi tão vergonhoso que sequer uma foto foi divulgada nas redes sociais ou nos grupos de aplicativos de mensagens pela propaganda oficial.
Desprezados pelos povo, o Leão e seu irmãozinho sumiram! Parece que lhes acenderam um pavio na calda! Naquele dia, não foram mais vistos na cidade.
À tarde, eles foram ferozmente aniquilados pelo rolo compressor, também chamado de Bloco Tamo Junto, patrocinado pelo domador de Leão Bruno Silva (prefeito de Coelho Neto) e liderado pelo caçador de bicho brabo, Luís Sousa e seus aliados.
O chão tremeu em Duque Bacelar!
Ontem, terça-feira de carnaval, eles foram sepultados em pleno Corredor da Folia, em Coelho Neto, quando tentaram dar o troco no prefeito Bruno Silva. Apesar de ser carnaval, nunca se viu cena tão ridícula!
Pêsames!
Nenhum comentário:
Postar um comentário