O fato teria acontecido em uma mesa de bar da cidade. O ex-prefeito Naldo Batista, sem nenhum cuidado, teria revelado que será candidato laranja para atrapalhar a Oposição e ajudar Arnaldo Cardoso a se reeleger.
Segundo as informações, a união das lideranças de Oposição no município de Buriti teria mesmo mexido com os neurônios do prefeito Arnaldo Cardoso/PL a ponto dele se comprometer em patrocinar Naldo Batista, como candidato laranja, em 2024. Essa seria uma das tentativas de impedir que um possível candidato da esquerda ganhe a eleição.
Esse suposto projeto, aparentemente muito mal elaborado, teria sido confirmado em alto e bom som pelo considerado falastrão Naldo Batista, para amigos e para quem quisesse ouvir.
Entre um gole e outro, Naldo teria criticado a união dos líderes oposicionistas e afirmado que não vai participar do grupo, que prefere mesmo é sair candidato só para atrapalhar a Oposição e garantir a reeleição de Arnaldo Cardoso.
A revelação imprudente de Naldo Batista teria chegado ao conhecimento dos Oposicionistas. Membros do grupo teriam confirmado que não é de agora esse "namoro político" entre Naldo Batista e Arnaldo Cardoso. E que essa relação, muito suspeita aos olhos da Oposição, teria se iniciado com negócio de compra e venda de máquinas pesadas.
Todavia, na mesma ocasião em que bebia, Naldo Batista teria comentado, de forma depreciativa, a pessoa e o trabalho do líder do agronegócio na região André Gaúcho, por achar que ele será o candidato da Oposição ano que vem.
Sobre a candidatura laranja de Naldo Batista, segundo a Oposição, pessoa diretamente ligada ao prefeito Arnaldo Cardoso teria afirmado que ele confirmara realmente o acordo com Naldo Batista, para dividir os votos da Oposição e garantir a sua reeleição.
Assim que souberam do fato, líderes da Oposição teriam comentado que tudo isso faz parte do jogo, mas, Arnaldo Cardoso e Naldo Batista estão esquecendo de combinar com o povo.
Em Buriti, a campanha eleitoral que se avizinha promete ferver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário