segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

EDITORIAL



Blogueiro e puxa-sacos ganham esmola do prefeito de Buriti para atacar este jornalista.

Alvo de constantes denúncias da população, que se queixa desassistida pela sua gestão; sem argumentos para justificar o abandono a que está submetida a cidade de Buriti, o prefeito Arnaldo Cardoso/PL resolveu apoiar a calúnia e a difamação contra a minha pessoa.

Talvez por achar que isto resolva o problema da sua impopularidade, ele se aproveita da necessidade desses coitados que, sem estudo adequado, endividados ou mesmo carentes, quem sabe, até de um simples creme dental, fazem qualquer coisa por alguns trocados.

As investidas patrocinadas pelo prefeito contra este jornalista têm, realmente, seus motivos. Não posso esconder que me tornei, repentinamente, a voz, o grito e a súplica do povo buritiense, que sofre  com a falta de água, de Saúde, Infraestrutura e, sobretudo, de respeito.

Mandatários desse naipe, quando denunciados, passam a usar esses "coitados", desprovidos de responsabilidade crítica, para encobrir seus desmandos e poder continuar a farra literal com o que é do povo.

As pessoas, se me procuram com suas denúncias, é porque vêem no meu blog o único meio de levar ao prefeito da cidade a dor que elas estão sentindo por causa da sua falta de compromisso. Afinal, o prefeito Arnaldo Cardoso se elegeu prometendo transformar a cidade e, não, prometendo "curtir a vida a doidado", em plena sexta-feira, enquanto as pessoas agonizam em leitos hospitalares, à míngua, sem médicos e sem medicação ou andando distâncias enormes à procura de água para beber.

Não pense, senhor prefeito, que pagando esmolas para blogueiro "meia tigela" e bajuladores atacarem a minha pessoa você vai estar resolvendo os problemas de Buriti. Eu não tenho nada a ver com a sua desastrada administração! Quem está sofrendo é a população, porque a prefeitura deixou de fazer serviços básicos, apesar dos impostos serem recolhidos fielmente. Os ataques que você patrocina contra mim não apagam a decepção causada pela sua traição à maioria dos buritienses.

Eu não lhe desejo mal algum. Muito pelo contrário: lhe desejo sapiência, sensatez e responsabilidade pelo que você assumiu! E, de uma coisa tenha certeza: eu vou continuar do lado dos buritienses que sofrem por causa do seu (des) governo. O meu repúdio à sua falta de zelo para com o povo bom e  ordeiro de Buriti! E um brinde à sua felicidade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário