Demorou, mas fez! Pena que rapidinho caiu! O que aconteceu com o Hospital Pedro Oliveira é a desmoralização da Saúde daquele município!
O desabamento do forro da Sala de Primeiros Socorros é pra revoltar qualquer cidadão duquebacelarense. Merece até uma profusa repercussão envolvendo a classe política do município, o Ministério Público e outras instituições.
A reforma do HPO que, segundo as informações, teria custado R$ 1.065.000,00 não resistiu a chuva da tarde de ontem, 15. Por volta das 4 da tarde, o forro completo da Sala de Primeiros Socorros simplesmente desabou!
Segundo as informações, o desabamento provocou um enorme estrondo, assustando os profissionais que estavam de serviço. Por milagre, não havia ninguém no interior da sala.
Pela foto abaixo é possível ver indícios de que foram usadas madeiras novas e de reuso na reforma. Uma testemunha, que não quis se identificar, informou ao blog que realmente foi reaproveitada, na obra, madeira da escola do povoado Mocambo.
Até o fechamento desta matéria ninguém da prefeitura ou da Secretaria Municipal de Saúde havia se reportado sobre o desabamento.
A gestão do prefeito Flávio Furtado/PDT tem sido muito questionada, principalmente no tocante à aplicação dos recursos da Saúde.
Mas, também, pudera! Escândalo em cima de escândalo e agora mais este: R$ 1.065.000,00 gastos em uma "obra meia-sola". Dá pra acreditar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário