quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

MAUS TRATOS E AGRESSÃO FÍSICA NA SAÚDE DE DUQUE BACELAR. O relato é de uma médica que foi paciente do Hospital Pedro Oliveira.


A paciente, que também é médica, teria solicitado um posicionamento da prefeitura acerca do péssimo atendimento que lhe fora dispensado, mas, a resposta veio através de um suposto parente da Secretária da Pasta, Leonor Burlamaqui, nada convincente



A gestão do prefeito Flávio Furtado/PDT está do tipo "ninguém merece". Depois de inaugurar a reforma do hospital, sob suspeita de superfaturamento da obra e, depois de parte do forro vir abaixo há menos de um mês da inauguração, agora foi a vez de comprovar a falta de compromisso e de respeito do seu governo, pela população. Pelo menos é isso que aparenta ao contratar um péssimo profissional para atender os pacientes.

A médica Dra. Raíssa Bonfim teria aproveitado a folga para curtir o carnaval naquela cidade. Ela se diz portadora de uma doença chamada Chron e sofrer de Epilepsia. Por conta disso, estaria fazendo uso de imunobiológico e anticonvulsivantes.


No seu relato, publicado nas suas redes sociais, Dra. Raíssa Bonfim disse que, após três dias passando mal, teria ligado para o seu médico. Esse, a teria aconselhado procurar o pronto socorro cidade. Terça-feira (21), ela teria procurado o HPO de Duque Bacelar.

Confira abaixo a sequência do que a médica publicou sobre o atendimento desumano e a agressão física que ela teria sofrido por parte do médico.










Na saída do hospital, a médica/paciente teria sido seguida pelo médico, o qual, agindo como um "carimbador maluco", teria carimbado partes do corpo dela com o carimbo do mesmo.



Após sofrer as agressões do médico cubano, Dra. Raíssa Bonfim teria sido levada de ambulância para Teresina - PI.

Ao tomar conhecimento do fato, a secretária da pasta Leonor Burlamaqui teria dado como resposta o depoimento de um suposto cunhado da irmã da paciente, acusando-a de ter sido agressiva com o médico. 




Depois dessa repugnável tentativa de inversão de valores, descobrimos que o autor do vídeo seria mesmo parente da secretária Leonor e não da paciente Dra. Raíssa.

Ontem, à noite, ela voltou às redes sociais para desqualificar o autor do vídeo.




Ela também exigiu que a prefeitura divulgue nota de retratação pública invés de tentar vilanizá-la.




Segundo informações, o prefeito Flávio Furtado estaria sendo conivente com a situação ao fazer vista grossa para o ocorrido, e, assim, se omitir das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário