Sem dar bola para o que a população pense ou fale, o prefeito de Buriti Arnaldo Cardoso/PL constrói poço artesiano na sua propriedade Boa Vista. Esse fato não teria nenhuma repercussão negativa se os moradores do Alto da Moderação não estivessem sem água, há dias.
Lógico que a construção do poço em Boa Vista é obra pessoal do prefeito. Afinal, ele precisa melhorar a estrutura da sua propriedade. Lógico também que ele tem condições financeiras para isso. Mas, o que não pode é esquecer das suas obrigações com o povo.
Essa obra na sua propriedade vai na contramão daquilo que a sociedade espera do gestor do município. Essa imprudência do prefeito Arnaldo Cardoso pode ser resumida como "mais um tapa na cara da sociedade buritiense, sobretudo, dos moradores do Alto da Moderação.
Isto é demonstrar falta zelo pelo cargo que ele assumiu. É como se as pessoas não significassem nada para o prefeito da cidade. Caso contrário, das duas uma: ou o "Liso" ficou rico ou a prefeitura ficou pobre. Até porque, o prefeito pode construir um poço artesiano na sua propriedade, mas, a prefeitura não tem dinheiro para concertar as bombas do poço do Alto da Moderação. Seria cômico, se não fosse triste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário