A moradora é do Alto da Moderação, bairro que lidera o número de reclamações contra o que os moradores chamam de descasos e falta de compromisso da prefeitura. Ela afirma que o bairro não tem água nem pra fazer comida.
Segundo a denúncia, os moradores já perderam conta dos dias que estão sem abastecimento d'água. "O prefeito da cidade não resolve nada para a gente. A gente corre atrás, a gente é ignorado. Até os próprios eleitores dele, ele ignora, entendeu?", desabafou.
Ela conta que os moradores são obrigados a acordar cedo para caminhar distâncias enormes em busca de água. "Nós estamos aqui com a necessidade tão grande de água... Nós não temos água para tomar banho, nós não temos água para fazer comida, não temos água para nada!", denunciou.
No áudio, enviado ao blog, a moradora afirma que as bombas de pelo menos dois poços do bairro estão queimadas. "A gente procura conversar com eles, mas, eles não atendem a gente. Se escondem", lamentou.
A moradora também demonstrou arrependimento em ter colaborado para eleger o atual prefeito municipal. "Eu estou aqui mostrando minha indignação! Nós ajudamos colocar ele, lá! Mas, até agora não estamos vendo resultado nenhum", finalizou.
O prefeito Arnaldo Cardoso/PL foi visto pela última vez no final de semana, durante uma festa, sendo bajulado por um vereador.
OPINIÃO DO BLOG
A imprensa também tem tido muita dificuldade de acesso às informações da prefeitura, a ponto de não publicar a versão da administração sobre as reclamações dos moradores da cidade. A comunicação oficial do governo também nada responde através de suas publicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário