segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

INDIGNAÇÃO: Morador da comunidade Santa Maria, do município de Buriti, cobra do Secretário de Obras da prefeitura reforma da ponte do povoado.

"Faz essa ponte, por favor"! 




O pedido, em forma de súplica, é feito pelo morador Ribamar, conforme ele mesmo se identifica, em um áudio, publicado nos grupos de whatsapp do município.

Segundo Ribamar, esse pedido já teria sido feito ao Secretário Rosim, em julho do ano passado, pelo que este teria se comprometido em recuperar a ponte.

"Meu amigo Rosim, eu já falei com você. Você disse que ia mandar arrumar. Eu não sei o quê que tá acontecendo. Eu tive aí, em julho... você fez lá do São Félix. Fez duas pontes lá. Fez essa lá na Santa Cruz".

Em outro trecho do áudio, o morador afirma que os motoristas já estão temendo passar pela ponte, com medo dela desmoronar.

"Gente, essa daí, da Santa Maria, os carros não estão estão querendo passar mais, com medo da ponte cair!" 




Em outro trecho, ele apela para amizade que tem para com o secretário Rosim.

"Eu peço, ó, Rosim, você é meu amigo, rapaz! Você disse que ia ver isso aí, que tal, não sei o quê, até agora, rapaz! Faz essa ponte, por favor! Será que eu vou chegar em julho, eu vou passar por dentro da água, para atravessar, lá, para o outro lado, rapaz?". 

O secretário Rosim não foi localizado para falar sobre o assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário