Contrariando o posicionamento político do governo do Estado, Francisco Duduzinho teria optado por desobedecer o patrão.
Depois de ser flagrado supostamente macomunado com os prefeitos Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha), Flávio Furtado (Duque Bacelar) e agora com Cláudio Frustrado (assim o batizou Bruno Silva), Duduzinho estaria atuando contra os interesses e compromissos políticos do governador Carlos Brandão/PTB no município.
Democraticamente, Duduzinho tem todo o direito de exercer sua liberdade política, porém, quando se trata de grupo político, ele teria por obrigação que entregar o cargo que ocupa no governo. Isso é o que pensam alguns políticos mais experimentados.
A última aparição de Duduzinho contra o governador teria ocorrido ontem (19), no Carnaval de Coelho Neto, ao lado do vereador Cláudio Furtado/PSC, que teria apoiado o candidato opositor a Brandão, Lahésio Bonfim.
Cláudio Furtado é o mesmo que foi satirizado e desmascarado pelo prefeito de Coelho Neto Bruno Silva durante a Sessão Solene da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (15). Durante o seu discurso, Bruno, ao reagir às fake news do vereador, teria afirmado de maneira bastante humorada, que o mandaria de volta para Duque Bacelar, pelo Rio Parnaíba, dentro de um jacá.
A sátira teria se transformado no tema principal do carnaval em Coelho Neto e Duque Bacelar.
Bruno Silva foi o único prefeito da região a descer do foguete de Weverton Rocha muito antes que tentasse decolar e explodisse. Isso teria acontecido quando o jovem político percebeu que Weverton não teria o apoio do então governador Flávio Dino.
Segundo Assessores do prefeito, ele não estaria nem um pouco preocupado com o posicionamento do Articulador Político do governador, mas, teria afirmado que Duduzinho deva saber o que está fazendo para poder contrariar Brandão.
Não se sabe ainda se o comportamento político do Articulador de Brandão já teria chegado ao conhecimento do Palácio dos Leões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário