O parlamentar do PCdoB, já no seu terceiro mandato de vereador e no primeiro como Presidente, deixou claro que pretende aproximar o Legislativo Coelhonetense da população e manter firme a parceria exitosa com o Executivo Municipal.
Entrementes, a sessão solene da manhã de ontem(15), teve como fato inusitado o deselegante discurso do vereador de Oposição Cláudio Furtado/PSC. Este, demonstrando desconhecer o significado e os fundamentos daquela modalidade de reunião, adotou a infeliz ideia de atacar o prefeito Bruno Silva/PP, um dos convidados especiais do parlamento.
Contudo, a sessão serviu para revelar um presidente sereno, focado no compromisso de bem conduzir a Presidência da Casa sob sua peculiar responsabilidade.
Ao ser anunciado pelo Assessor da Câmara Silvio Gomes, ele usou a Tribuna para inicialmente externar seus agradecimentos.
Demonstrando também muita humildade e sapiência, Júnior Santos comentou o crescimento econômico e social do município nestes dois anos do mandato do prefeito Bruno Silva. Ele citou ainda algumas obras e conquistas do governo municipal como resultado da parceria exitosa com a Câmara de Vereadores.
O presidente Júnior Santos deixou a Tribuna depois de sinalizar que estará atento às questões que exijam moralidade e ética legislativas.
É uma nova história da Câmara Municipal de Coelho Neto que começa a ser escrita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário