A cada dia mais distante de se harmonizar com a Oposição de Buriti, o ex-prefeito Naldo Batista, invés de buscar uma aproximação, faz questão de se manter afastado, e da pior forma possível.
Comenta-se na cidade que toda vez que o ex-prefeito consome bebida alcoólica apresenta um comportamento de quem o álcool afetou o seu humor e, consonantemente, o seu comportamento.
Virou rotina ver-se o ex-prefeito nos bares da cidade atacando políticos de Oposição de maneira depreciativa, sem nenhum escrúpulo. Os alvos da metralhadora giratória de um Naldo Batista embriagado são sempre as mesmas pessoas: André Introvine (líder do agronegócio na região), Vanusa Flora (esposa de Antônio Flora, que foi seu Vice-prefeito) e o vereador Jorge do Sindicato (liderança política consolidada em Buriti).
Segundo as pessoas que presenciam essa paranóia no ex-prefeito, esta não seria a melhor forma dele se aproximar de lideranças que podem fazer grande diferença em um embate político. Na opinião de quem presencia essas cenas, a bebida vai acabar sepultando, mais rapidamente, as pretensões do ex-prefeito.
Sobre André Introvini, personagem que surgiu na política de Buriti recentemente, Naldo Batista tem feito a pior das avaliações. Sob efeito etílico, teria afirmado que o líder do agronegócio quer ser prefeito para terminar de desmatar o Buriti. E, que, caso ele fosse mesmo eleito prefeito, quem mandaria na prefeitura era sua família, cuja situação financeira, segundo ele, estaria difícil. "Só quer o dinheiro da prefeitura", conclui sempre.
Outro alvo das maledicências do perturbado ex-prefeito seria a esposa do seu ex-vice prefeito Antônio Flora. Sobre a possibilidade de Flora vir a ser o candidato da Oposição, o ex-prefeito, segundo consta, afirma sempre que não o apoia porque sua esposa Vanusa Flora, na opinião dele, seria uma "cobra".
Por último, ele dispara sua munição diabólica contra Jorge do Sindicato, vereador do município por três mandatos consecutivos, com votação crescente, sempre acima dos mil votos.
De forma caluniosa, testemunhas garantem que Naldo Batista tem afirmado que o vereador seria "um menino muito ambicioso, falso e ladrão"; que o mesmo estaria rico só de roubar o Sindicato.
Contudo, algumas pessoas afirmam que o ex-prefeito sempre falou mal de todo mundo em Buriti e o que ele fala ultimamente é típico mesmo de quem pretende ser um candidato laranja, para ajudar quem nunca fez nada pelo povo de Buriti.
OPINIÃO DO BLOG:
Um laranja, nesse caso, seria uma candidato de fachada, o qual, geralmente é usado para desviar dinheiro do Fundo Eleitoral ou para atrapalhar determinado grupo em uma eleição.
O ex-prefeito Naldo Batista, muito antes de ser prefeito, sempre foi considerado um empresário sério e um homem de bem. É lamentável que ele, com esse seu comportamento repugnante, esteja servindo a um projeto político falido e indesejado para o município.
Caso Naldo Batista insista nessa ideia de servir ao atraso, certamente sucumbirá, também, na vala comum dos traidores de Buriti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário