domingo, 13 de fevereiro de 2022

MA: DEFLAGRADA A PRÉ-CAMPANHA DE JANAÍNA RAMOS EM COELHO NETO.

A pré-candidata a deputada estadual Janaína Ramos está representada em Coelho Neto por Antônio Ramos.




Ele é figura bastante influente na sociedade e homem de muitas amizades no município e em toda a microrregião. 


Toinho Ramos, como é carinhosamente chamado na comunidade, já foi Vereador, Professor e Diretor de Escola. É consagrado no meio cultural como músico, letrista e poeta. Também é membro da Loja Maçônica Cristo Redentor. De forma muito competente, ele soube conciliar sua vida pública com a função administrativa que desempenhou por mais de três décadas no Grupo João Santos.


Antônio Ramos, que é tio do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, esposo de Janaína,  apresenta a pré-candidata como sendo mulher determinada, de personalidade forte e muito competente. "Janaína tem como virtudes a seriedade e o espírito solidário. Como secretária do Desenvolvimento Social da prefeitura de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, ela tem feito um trabalho primoroso que a credencia como excelente pré-candidata à Câmara Estadual", acentuou.




Dentre as responsabilidades exigidas por esse desafio que Antonio Ramos se dispôs a encarar estão o planejamento e o fortalecimento do contato da pré-candidata com os eleitores. "Esta fase de pré-candidatura merece uma atenção especial. Com seriedade e compromisso vamos procurar pessoas do nosso município que estejam dispostas a dar uma chance para o novo; para uma mulher que sabe dos problemas das mulheres e do povo do Maranhão, bem como dos caminhos que podem levar à solução desses problemas", enfatizou. 




Demonstrando preparo e sapiência, Antonio Ramos destacou que as ações da pré-campanha de Janaína Ramos no município serão feitas de maneira planejada e organizada, sem falsas promessas. "As peças-chave de uma pré-campanha eleitoral de sucesso são as pessoas por trás dela. Vamos buscar um grupo multidisciplinar. Estamos apostando na união de perfis diferentes para estabelecimento do compromisso entre a pré-candidata Janaína Ramos e o povo de Coelho Neto", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário