quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

MA: VEREADOR DE DUQUE BACELAR SE TRANSFORMA EM MITO DO ESPORTE


Depois de o Esporte ter sido esquecido pelo poder municipal, sobretudo o futebol, que é o mais popular, José Júnior mostra como fazer a alegria das pessoas usando  a força das amizades e a vontade de fazer. 




Na noite de domingo, 30, milhares de pessoas assistiram à entrega da premiação aos finalistas do Torneio Miguel Isaías, no Clube Social do povoado Santo Antônio.




A solenidade contou com a presença do empresário Rildo Aguiar e de lideranças políticas como a da Professora Euene (ex-candidata a prefeita), do advogado Dr. Gonçalves (ex-candidato a vice-prefeito), Professor Edilson e do atual Suplente de vereador, Heloízo 100%.




Em seus discursos, atletas, lideranças políticas e do esporte foram unânimes nos elogios à organização da competição e ao idealizador do evento José Júnior.












MITOU!


O vereador José Júnior entra para a história do esporte do município como um administrador de crises. O fato de ele ter organizado o campeonato com empenho e zelo, enfrentando dificuldades financeiras e a preocupação com o momento pandêmico, abre uma página diferenciada no esporte bacelarense. 










Ele agradeceu o apoio do pré-candidato a deputado estadual Aloiso Santos, da cidade de Chapadinha, a presença dos Vereadores de Buriti e do Presidente da Câmara de Duque Bacelar, José de Deus.


"Quero, também, dizer que sou muito grato aos desportistas e comissões técnicas que confiaram no nosso compromisso de realizar essa brilhante competição que homenageou outro grande atleta desta região, o nosso saudoso Miguel Isaías", finalizou José Júnior bastante emocionado.


Um comentário:

  1. Mito? Vejo um vereador vazio, sem ideia e sem ação. Meu nobre Milton Vieira, faz um retrospecto da vida desse vereador. O que ele fez no passado para ganhar o título de mito?

    ResponderExcluir