domingo, 13 de fevereiro de 2022

EDITORIAL

"PRIMEIRO A GENTE FAZ, DEPOIS A GENTE DIZ!" (Bruno Silva).




Durante doze décadas o município de Coelho Neto viu entrar e sair politicos que tudo prometeram, mas, muito pouco ou quase nada fizeram pelo povo. Muitas palavras foram ditas ao vento e, por isso mesmo, nunca ajudaram a melhorar a situação. 


Na ótica deste atencioso jornalista ser diferente exige, de quem se propõe a sê-lo, um misto de audácia e coragem, para realizar após discernir sobre o querer e o fazer das pessoas.  


O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva/Progressistas pode ser considerado um diferencial na política local: com maestria e determinação, tem estabelecido as parcerias certas para fazer o que muitos tentaram, iniciaram ou não fizeram e o que outros, sequer, tentaram.


Bruno Silva não prometeu Shopping do Povo, nem praça lateral: está fazendo; não prometeu concluir obras inacabadas: está concluindo. E assim tem sido o comportamento do seu governo em tudo o que fez e está fazendo.




É bem verdade que ele foi eleito para fazer, mas, a grande diferença é que para fazer, ele teve que correr atrás, estabelecer parcerias que, exitosas, estão dando resultado.


Para ser ouvido, Bruno Silva precisou encontrar alguém disposto  a ouvi-lo. E foi o que aconteceu durante seu contato com o governo do Estado e com os deputados André Fufuca (federal) e Glalbert Cutrim (estadual).




Essa relação de confiança entre eles tem rendido muitos benefícios para a população, os quais delongaria enumerá-los.


Outra virtude de merecido destaque é a sua simplicidade e o seu espírito de solidariedade toda vez que ele visita alguma família carente. Isso reverbera no carinho das pessoas, no abraço das crianças e no sorriso de quem é beneficiado. 




Sei que para muitos vou parecer exagerado, ou dirão que são coisas de um "para-choque", mas, sinceramente, Coelho Neto nunca teve um prefeito assim.


Prova disso é a inabalável popularidade desse destacado gestor, sempre em alta.

Saravá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário