quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

OPOSIÇÃO ATURDIDA SE APEGA OUTRA VEZ À FAKE NEWS.


O desempenho do governo Bruno Silva/Progressistas, em Coelho Neto, tem mantido a Oposição na lona, zonza por conta da potência do "Amor ao Trabalho".




A última que tentou aprontar foi através de um blog ligado a ela, o qual fez valer outra vez a sua característica de Fake News: tentou desgastar a relação harmoniosa e republicana entre o prefeito Bruno Silva e o presidente da Câmara Rafael Cruz com um misto de mentira e de calúnia ao buscar antecipar as articulações em torno da eleição da Mesa Diretora daquela Casa Legislativa, o que só vai acontecer em dezembro.




Puro desespero!


Qualquer pessoa com um mínimo de raciocínio será capaz de discernir que Bruno Silva não vai se meter em uma discussão que compete exclusivamente à Câmara, ainda mais com a maioria sendo aliada do seu governo. O máximo que ele fará será respeitar o que os vereadores decidirem.


Certo mesmo é que a oposição, depois do desastre que foi o seu (des) governo, não suporta ver a prefeitura transformar o município em um canteiro de obras, literalmente.


Só falta agora se vestir de vermelho e ir pras ruas bater panelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário