domingo, 6 de fevereiro de 2022

MA: PREFEITO DE AFONSO CUNHA PROTAGONIZA RETALIAÇÕES CONTRA PROFESSORES E SERVIDORES MUNICIPAIS




Desgastado politicamente por seu jeito intolerante perante a população daquele município, o prefeito Arquimedes Bacelar estaria agora agindo com retaliações contra servidores que eventualmente fizeram ou façam algum comentário em redes sociais ou em grupos de WhatsApp contra a sua administração.


O motivo que estimulou esses supostos comentários teria sido a denúncia de acúmulo de cargos e remunerações pelo vice-prefeito de Afonso Cunha Professor  Pedro Medeiros, o que pode lhe render a cassação do mandato.


Uma professora chegou a fazer uma publicação denunciando e repudiando as atitudes do prefeito.




O contra-golpe




"Política não é ambiente para intolerantes, é para quem acredita na força reconstrutora do diálogo.” 


Esta frase foi dita pelo Presidente do SINTASP-MCN, Professor Oberdan Lopes, ao ser inteirado de que o prefeito Arquimedes estaria bloqueando o pagamento de servidores por conta de comentários na internet.


Segundo ele, o assunto já está com os assessores jurídicos do sindicato. "Qualquer Professor ou servidor de modo geral, contratado ou efetivo, que esteja sendo tratado com retaliações pela gestão de Afonso Cunha, pode nos procurar que as providências cabíveis serão tomadas", disse Oberdan.

Um comentário:

  1. BOM DIA. MILTON, INVESTIGA E FAZ UMA MATÉRIA TAMBÉM DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE COELHO NETO. ELE RECEBE DE DUQUE BACELAR SEM TRABALAHAR. INVESTIGA TAMBÉM UM FATO QUE OCORREU HÁ 1 ANO ATRAS.

    ResponderExcluir