terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

MA: Estaria o prefeito de Duque Bacelar mentindo para seu secretariado? Ou estaria agindo de comum acordo para ludibriar o povo?


Até parece que faltar com a verdade passou a ser o ítem número um da agenda do narigudo Poder Executivo bacelarense.




A malandragem corre à solta na prefeitura de Duque Bacelar quando o assunto é "desdobrar o povo", incluindo a imprensa.

Ontem, 21, noticiamos que o prefeito Flávio Furtado/PDT chegaria hoje ao município, provindo de São Luís, quando seria informado oficialmente da Assembleia Geral que rejeitou sua proposta de 18% de reajuste para os professores.

Essa informação, repassada ao SINTASP e, posteriormente, a este blog, seria mentirosa. O prefeito teria ido muito mais longe: ao Rio de Janeiro, para uma curtidazinha no Boteco Belmonte.




O Boteco é um ponto turístico carioca dos mais  famosos, com unidades em Ipanema, Jardim Botânico, Copacabana, Urca, Lapa, Leblon e Flamengo. São Luís, nesse caso, seria apenas o local de seu embarque e desembarque.




Contudo, isso não seria "nada demais" se, enquanto o prefeito ostentasse sua abundância financeira, os professores do município estivessem com seus direitos garantidos e satisfeitos, motivo pelo qual lutam para receber o reajuste do Piso. E, sem ter o que comemorar, amargam essa vergonhosa realidade.

A mentira não aumenta o nariz, mas diminui a confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário