quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

MA: EM ATO SOLENE PREFEITURA INAUGURA TV DIGITAL DE COELHO NETO

A solenidade aconteceu na tarde de ontem, 24, em uma tenda, armada em frente a torre de transmissão do sinal de TV do município.



O prefeito Bruno Silva não pode comparecer devido sua extensa agenda na capital maranhense, onde mantém tratativas sobre os interesses do município. A entrega do sinal digital ficou a cargo do Secretário de Comunicação Samuel Bastos.


Também estiveram presentes os vereadores da base governista, secretários e assessores municipais.


A aquisição do sinal digital foi um esforço pessoal do Secretário de Comunicação Samuel Bastos, coroado pela a deliberação do prefeito Bruno que viu na adesão uma necessidade básica do município e um avanço tecnológico indispensável, o que vai, doravante, beneficiar a população.


A TV Digital é um serviço aberto e gratuito que proporciona qualidade de som e imagem muito superior à da TV analógica, além de permitir a recepção em dispositivos móveis, como celulares, e a interatividade, inclusive por meio da integração com conteúdo de internet.


Repercussão


A implantação do sinal digital em Coelho Neto repercutiu também na Câmara Municipal. 




O vereador Josyelton Aguiar/Progressistas usou a Tribuna para reconhecer o esforço do Secretário de Comunicação Samuel Bastos e a vênia do prefeito Bruno Silva para que a parceria com o Ministério das Comunicações fosse estabelecida e a TV Digital pudesse chegar ao alcance dos coelhonetenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário