sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

MULHER DE FIBRA, SIM, SENHOR!


A primeira-dama de Imperatriz e secretária de Desenvolvimento Social - SEDES, Janaina Ramos (MDB) é uma pré-candidata a deputada estadual consciente do papel da mulher na sociedade, e está determinada a defender os ideais femininos na política maranhense.




Realmente, quando o assunto é política fica fácil perceber que, apesar da palavra ser um substantivo feminino, as mulheres ainda não alcançaram as esferas do Poder do Estado de forma igualitária, ou seja, elas não estão representadas nesse nosso sistema político como deveriam estar. 


Janaína Ramos tem a determinação e o ideal para engrossar a luta na busca de novas conquistas e oportunidades, afinal, as mulheres precisam ocupar seu devido espaço na elaboração das políticas públicas do Estado e, por extensão, do País.


Janaína está em pré-campanha para desmistificar a máxima de que política é coisa só pra marmanjo. Não, política é também coisa de mulher, literalmente.


Vale lembrar que a pré-candidata Janaína Ramos é dona de um carisma inconfundível e a sua atuação ao lado do marido Assis Ramos, prefeito de Imperatriz, tanto administrativa como politicamente, tem feito toda a diferença no sudoeste maranhense.




É essa mulher de fibra que Coelho Neto está prestes a receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário