terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

MA: ESPOSA DE VEREADOR DE COELHO NETO É FUNCIONÁRIA FANTASMA DA PREFEITURA DE DUQUE BACELAR.

Isadora Soares de Carvalho, mulher do vereador Cláudio Furtado, em setembro já recebia 3 mil, 710 reais por mês da prefeitura sem trabalhar.




Na verdade ela é efetivada no cargo de Veterinária da Vigilância Sanitária do município, mas foi nomeada pelo prefeito Flávio Furtado/PDT, irmão de Cláudio Furtado, como Diretora de Departamento da Secretaria de Administração, Finanças e Infraestrutura.




O curioso é que Isadora nunca foi vista na prefeitura dando expediente. Sequer tem visitado a cidade. Este é só um exemplo de funcionária fantasma da prefeitura de Duque paga com dinheiro público sem trabalhar. 

Aparentemente na contramão dos fatos e bastante dissimulado está o esposo de Isadora,  o vereador por Coelho Neto, Cláudio Furtado/PROS. Ele atua como se fosse a honestidade em pessoa, mas, por questões pessoais, se esconde atrás do cargo para atacar o  prefeito Bruno Silva com linguajar calunioso e indecoroso.

Cobra honestidade, mas não a pratica; requer decência, mas não age como tal, pois, em conivência com o irmão, usa, mesmo que indiretamente, o suado dinheirinho do povo bacelarense em benefício próprio. 

Isso, da parte do prefeito Flávio é um tapa na cara povo que o elegeu e, no mínimo, um crime de improbidade administrativa.

Quanto ao dissimulado Cláudio Furtado é a prova de que ele é uma farsa, uma fraude como seria uma Coca-Cola limão.



Um comentário:

  1. Nobre Milton Vieira, sua reportagem são válidas. Porém, faz uma reportagem de uns funcionários que estão trabakhanfo em um cargo e estão recebo em outro sem trabalhar e em outra cidade.

    ResponderExcluir