domingo, 27 de fevereiro de 2022

MAIS AMIGOS DO QUE NUNCA!

Rivais na política tupiniquim de Buriti de Inácia Vaz, o atual e o ex-prefeito daquele município estariam articulando uma aliança que, entre outras coisas, já rendeu bons empregos para a família Batista.




Na última eleição municipal, Naldo Batista foi desbancado do cargo de prefeito pelo seu concorrente e rival político Arnaldo Cardoso. Segundo as informações, existia até pouco tempo um ranço muito forte entre os dois.




Contudo, para surpresa dos eleitores mais passionais, Naldo Batista estaria com "os dois pés" dentro do governo, numa negociação considerada em Buriti como sendo mais um tapa de Arnaldo Cardoso na cara dos que o elegeram.

Tudo agora leva a crer que os dois velhos e aguerridos adversários estejam mesmo em "lua-de-mel"! Durante a inauguração do Posto Médico Osvaldo Faria (o mesmo onde trabalhadores encontraram um feto humano), a comemoração teria sido em um clube de eventos pertencente a Naldo Batista e teria sido gentilmente cedido para a festa patrocinada por Arnaldo Cardoso.






Resumo da ópera: o grupo político de Naldo Batista, rejeitado nas urnas em 2020, está de volta na prefeitura. Segundo as informações, além dos empregos para família Batista, Arnaldo Cardoso teria se comprometido em jogar para debaixo do tapete a sujeira acumulada na gestão de Naldo.

O lamentável nisso tudo é que os empregos da prefeitura, invés de servirem a quem realmente precisa, estejam servindo de moeda de troca em negociações políticas nefastas. Mas, faz parte do jogo sujo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário