sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

MA: PREFEITO DE IMPERATRIZ VISITA FAMILIARES EM COELHO NETO E POTENCIALIZA PRÉ-CANDIDATURA DA ESPOSA AO PARLAMENTO ESTADUAL


Esteve em Coelho Neto, na manhã desta sexta-feira, 04, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos, para uma visita aos tios e divulgar a pré-candidatura da sua esposa Janaína Ramos ao parlamento maranhense.




Janaína já desponta como uma das mais cotadas para uma vaga no legislativo estadual.


O seu tio, Antônio Ramos, ex-vereador de Coelho Neto e, que foi, durante décadas, um  destacado funcionário do Grupo João Santos, recepcionou o ilustre sobrinho.




Antonio Ramos aceitou o que para ele será um grande desafio, que é o de coordenar a eventual candidatura de Janaína no município.




Durante a descontraída conversa, Assis Ramos falou da sua ligação com Coelho Neto, aonde chegou no ano 2000, para ser Oficial de Justiça. 


Naquela década, ele trabalhou em Bacabal, Codó e Timon (sua terra natal) de onde seguiu para Imperatriz, como Delegado, depois de aprovado em concurso do Estado.


Ele fez um rápido discurso em que ventilou seu objetivo.




Assis é prefeito de Imperatriz pelo segundo mandato, onde tem enfrentado, como um herói bíblico, a Oposição do governo do Estado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário