quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

MA: BURITI DE INÁCIA VAZ É UMA CIDADE INSALUBRE.


A cidade está literalmente jogada às traças devido o abandono da prefeitura.




Decepção e muita vergonha são os sentimentos que tomam conta da imensa maioria do povo buritiense. Pode até parecer exagero, mas é a pura verdade! 

No centro da cidade encontramos um pequeno grupo de mulheres usando ferramenta inadequada para retirar o mato da via pública. O trabalho é lento e chega a ser humilhante.




Um pouco mais à frente fica a Avenida Benedito Gonçalves, onde o matagal e o lixo tomaram conta da paisagem.




Segundo informações seguras, a prefeitura já teria até licitado a obra de revitalização da avenida, e que os recursos já teriam sido disponibilizados, mas, obra mesmo, até agora nada!




No vídeo abaixo, você vai se arrepiar com as imagens feitas no cruzamento da Benedito Gonçalves com a Rua Bernadete Cunha, que dá acesso ao Fórum da cidade. O monturo e o matagal comprometem a visibilidade.




De volta ao centro da cidade, flagramos uma batida entre duas motos, provocada pelos buracos e o lamaçal no cruzamento com a MA-034.




Devido a situação, a atenção precisa ser redobrada e o risco de novos acidentes é constante.




A gestão do prefeito Arnaldo Cardoso/PL é o que se pode chamar de "meia-sola". Já se passaram quase 13 meses e ele não fez praticamente nada daquilo que prometeu em campanha. Por conta disso, já enfrenta enorme desgaste político e dificilmente conseguirá reverter a situação.




Durante nossa passagem pela cidade, fomos informados que Cardoso teria se transformado em um "fugitivo" da população, isto porque estaria prometendo tudo, mas nada de cumprir.




Na prefeitura, fomos informados na recepção de que Cardoso estava na cidade, mas, há dias ele não comparece para dar expediente no gabinete.


Próxima matéria você confere a situação de calamidade na periferia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário