A Jornada tem como objeto a elaboração do trajeto formativo que visa ampliar conhecimentos para serem aplicados durante o processo educativo em um momento pandêmico e impactante.
A proposta da Secretaria Municipal de Educação, sob a gestão inconfundível do Professor e Advogado Dr. Lopes está fundamentada no propósito de enfrentar os desafios do momento.
Na opinião do secretário, este é um movimento dialético importante, de troca de conhecimentos acadêmicos e de saberes empíricos dos diferentes atores da rede de ensino do municipio. "Estamos trabalhando o verdadeiro sentido da formação continuada dos nossos professores, que é o de possibilitar diferentes formas de compreender e responder aos desafios diários da prática docente na rede pública, em um momento pandêmico e impactante", disse.
A partir do entendimento de que o mundo mudou com a pandemia e nada será como antes, a Jornada está discutindo a adoção de novas práticas que se converterão na construção do conhecimento significativo ao novo cenário educacional.
Nobre jornalista, receber sem trabalhar dinheiro público é ou não é imoral?. Olha, esse Secretário de educação que é professor em Duque Bacelar no ano passado não deu aula naquela cidade. E Recebeu todos os meses. Como Secretário de Educação deve atua 40 horas em Coelho Neto e 20 horas como professor em Duque Bacelar coisa que não faz. E se ele fizer permuta deve realizar as mesmas horas de trabalho, coisa que nunca fez. Senhor Milton Vieira, faça uma reportagem sobre o Secretário enrolao de caráter duvidoso.
ResponderExcluir