Todas as manhãs, sempre quando eu acordo, ligo o celular e me deparo com um monte de mensagens, principalmente nos grupos de WhatsApp da cidade, de pessoas que dormem muito mal porque estão absorvidas em destilar ódio e inveja contra o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva.
Algumas dessas pessoas não têm nenhuma relação com a nossa população; outras fazem ou fizeram parte de grupos políticos adversários, que mesmo divulgando pesquisas eleitorais falsas, em 2020, perderam e eleição. Nesse mesmo grupo estão os insatisfeitos, ou porque estão fora do governo ou porque não têm competência para estar nele.
Assim, rosnam, mostram as presas, mas não assustam. E, para complicar ainda mais a insônia destes, o prefeito continua com sua postura republicana, democrática e firme. Faz um governo como fez a campanha: sem ataques, sem hostilidades e sem perseguição. Ao contrário dos que o confrontam com xingamentos, com palavras desonrosas e sem critérios éticos, Bruno Silva segue firme na aprovação popular. É mole ou quer mais?
Com gestos civilizatórios o prefeito, que tem fisionomia de um "menino", comprova ser um homem preparado contra o ranço e a inveja dos seus opositores. E, com a sabedoria e a astúcia de um Rei Davi, ele vai vencendo um "Golias" de cada vez, provando que é possível fazer política sem ódio, e que nem as armas nem a armadura do inimigo servem ao líder que tem consigo a força e a confiança do seu povo. Milton Vieira, direto ao assunto.
Nobre jornalista, torço para o governo dar certo. Pois quem ganha é a população.
ResponderExcluir