Justiça do Piauí anula tempestivamente sentença proferida em favor de Soliney Silva contra o filho Bruno Silva, e agora ele vai ter que devolver as chaves da Arena Barbearia.
Segundo as informações, desde que perdeu o controle dos negócios da família, Soliney teria resolvido atuar para perseguir o próprio filho.
Recentemente, o ex-prefeito teve áudios vazados, maquinando com opositores, contra a administração de Bruno Silva em Coelho Neto.
Inconformado com a ascensão da família, sobretudo, do filho que hoje ocupa lugar de destaque no cenário político do Maranhão, Soliney teria movido Ação de Despejo contra este, para expulsá-lo do imóvel onde funciona a Arena Barbearia, empreendimento de Bruno com outros sócios.
Segundo os advogados de defesa, Soliney teria mentido, de propósito, para a justiça piauiense, ao indicar o endereço da Arena Barbearia como sendo no Shopping Riverside, quando na verdade a empresa funciona no Jóquei.
A intenção de Soliney, segundo a defesa, seria se beneficiar com a decretação de revelia da sentença, pois, sem ser notificado, Bruno não teria como se manifestar no processo.
Os advogados de defesa agiram a tempo de o Tribunal de Justiça do Piauí corrigir o que seria uma injustiça contra Bruno Silva.
Busca e apreensão
Informações recentes dão conta de que a justiça teria expedido um Mandado de Busca e Apreensão das chaves ainda em poder de Soliney. Um oficial de justiça já estaria no encalço do ex-prefeito, acompanhado de força policial, preparada para agir, caso ele resolva desobedecer a ordem judicial.
Mais detalhes qualquer momento.
Colaboração: Blog Lucas Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário