segunda-feira, 14 de março de 2022

MA: "WEVERTON ROCHA, EM COELHO NETO, NÃO ERA PRA TER MORAL DE UMA GALINHA" - DIZ PRESIDENTE MUNICIPAL DO PDT.

Dois áudios estão circulando nos grupos de WhatsApp de Coelho Neto, de suposta autoria do presidente do PDT no município, Homero Lima, com declarações depreciativas contra o senador, que é pré-candidato ao governo e presidente estadual do partido.



Homero, que também administra um portal na blogosfera e tem sido taxado de "blogueiro Fake News", demonstra no áudio superlativa mágoa contra Weverton Rocha. "Siow, pois eu vou te dizer uma coisa: eu quero que o Weverton venha. Se alguém do Weverton mandar esse áudio para o Weverton, diga que o Homero Lima, presidente do PDT tá esperando o Weverton aqui... que aí, entendeu?, do mesmo jeito que tu vai perguntar pro menino, eu vou perguntar umas coisas pro Weverton. Diga pra ele vir, siow! Só diga".




Em outro áudio, ele acrescenta: "Siow, Weverton Rocha não mandou um benefício pra Coelho Neto. Quem tá falando sou eu, Homero Lima, presidente municipal do PDT. Weverton Rocha, em Coelho Neto, não era pra ter moral de uma galinha. Eu não vou dizer "nem de um cachorro", porque o cachorro ainda vigia uma casa, ainda contribui. Galinha é que não serve pra nada, entendeu? Quem tá dizendo sou eu! Weverton Rocha não vale nada! Nada! Se você quiser eu lhe conto a história todinha aqui no grupo. É só você perguntar que eu lhe conto".

O PDT, que já abrigou políticos e personalidades expressivas do município, teria agora em Homero Lima uma espécie de "laranja", constituído pelo deputado estadual Rafael (ex-Leitoa), apenas para segurar a sigla. Rafael é o mesmo que foi intensamente vaiado durante a inauguração do Shopping do Povo, ao tentar tirar proveito político da obra, idealizada pelo prefeito Bruno Silva.

Segundo as informações, o Diretório Estadual do partido já teria tomado conhecimento da publicação dos áudios e estaria aguardando instruções para as devidas providências.

Mais informacoes a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário